Olá pensador de marketing digital.
Essa semana recebi uma carta da Google com algumas instruções sobre as campanhas avançadas do Google Adwords. Então pensei, porque não compartilhar essas instruções com você meu amigo pensador de marketing digital e empreendedor?
Vamos lá!
As campanhas avançadas otimizam o gerenciamento dos anúncios em diversos dispositivos, como celulares, tablets e computadores. Para contar com essa ferramenta, você só precisa fazer a migração das campanhas atuais que você gerencia. Clique veja mais sobre as campanhas avançadas do Google.
Com os recursos inteligentes você terá diversos benefícios
Gerenciamento Simplificado
Com as campanhas avançadas, você pode impactar os consumidores mais valiosos a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
Pode, inclusive, definir vários ajustes de lance, segmentando o que for mais importante para o seu cliente.
Por exemplo: Definir lances mais altos para celulares ou dispositivos móveis que estejam a menos de 1Km de sua loja.
Anúncios Otimizados
Exiba anúncios ou extensões de acordo com o contexto e os dispositivos dos consumidores em potencial. Com as campanhas avançadas, você pode enviar a mensagem certa para a pessoa certa, na hora certa, quando for mais importante.
Por exemplo: você pode personalizar sua campanha de modo que as pessoas que utilizam smartphones sejam direcionadas automaticamente para a versão mobile do seu site, e as pessoas que usam computadores e tablets acessem a versão do site para computadores, aumentando assim o número de visualizações e as oportunidades de negócio.
Relatórios Avançadas
Ao usar essa ferramenta, você acompanha exatamente a maneira com que os consumidores interagem com o seu anúncio, sempre levando em conta os dispositivos que estão sendo usados.
Por exemplo: os clientes podem comprar no website da empresa diretamente pelo telefone. Ou ainda podem usar um smartphone para fazer a pesquisa e concluir a compra no computador.
A grande vantagem das campanhas avançadas é mostrar o que acontece logo depois que os consumidores clicam no anúncio.
É isso aí pensador me diga quais são suas impressões sobre as campanhas avançadas do Google Adwords. Deixe abaixo nos comentários.
PenSE Marketing Digital