Olá pensador de Marketing Digital.
O Google acabou de anunciar sobre as campanhas avançadas do Google Adwords.
Atualmente, as pessoas estão constantemente conectadas e transitando de um dispositivo para outro para comunicação, consumo e entretenimento. Procuram resultados relevantes para o local onde se encontram, e para o que estão fazendo no momento. Uma campanha avançada ajuda a customizar facilmente os seus anúncios e a ajustar os seus lances dependendo da localização, do dispositivo que os seus clientes estão utilizando assim como o momento do dia.
Porque Campanhas Avançadas?
Com essa nova necessidade baseada em novos dispositivos, conectividade 24hrs surgem novas oportunidades para anunciantes e para consumidores. Assim o Google inicia essa nova dinâmica do Adwords com as campanhas avançadas.
Marketing em vários dispositivos
Clientes em potencial procuram sua empresa em computadores, tablets e smartphones e mudam facilmente de dispositivo. Você precisa estar presente onde quer que seus clientes estejam e sempre que eles pesquisarem sobre sua empresa. As campanhas avançadas foram criadas para ajudar você a ter sucesso neste mundo de conectividade constante.
O contexto é importante
O Google AdWords sempre permitiu o alcance de clientes em potencial com base em suas intenções. É isso que o torna tão eficaz. No entanto, agora o Google AdWords também permite capturar a eficiência do contexto. O contexto, como a localização, o horário do dia e o dispositivo, é importante e oferece mais oportunidades de alcançar pessoas com mensagens mais relevantes.
Necessidades de avaliação
As campanhas avançadas ajudam você a avaliar as muitas novas maneiras pelas quais os clientes podem realizar conversões em todos os dispositivos. Por exemplo, os clientes podem comprar pelo telefone ou fazer download de aplicativos. Relatórios avançados e novos recursos ajudam você a avaliar melhor o valor total do marketing em vários dispositivos.
Essas são as mudanças das campanhas avançadas do Google Adwords.
Você pode se aprofundar no assunto no Blog do Google Adwords:
http://adwords-br.blogspot.com.br
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