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Infográfico comparação Facebook, Pinterest, Google+, Twitter, LinkedIn

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Olá, amigos pensadores de marketing digital.

Infográfico especial, um breve resumo com as principais mídias sociais Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn, Pinterest e seus dados estatísticos. Número de usuários, visitas, tempo média gasto nos sites, faixa etária esses são dados gerais que dizem respeito ao seu uso em todo o mundo e não em algum país específico. Descubra como potencializar seus investimentos em marketing digital direcionando seus esforços e capital para atingir seu público-alvo.

Número de usuários :

1. Facebook 901 milhões 
2. Twitter 555 milhões 
3. Google + 170 milhões
4. Linkedin 150 milhões
5. Pinterest 12 milhões

Número de visitantes:

Facebook tem 7 bilhões de visitas por mês. Bem atrás vêm o Twitter com 182 milhões.

Masculino x Feminino:

O Google + é a rede social que mais tem público do sexo masculino 63%.

O Pinterest é a mídias social que mais tem público feminino com 68,2%.

Tempo gasto por mês:

O Facebook e o Pinterest empatam com 405 minutos gastos por mês enquanto o Google + perde feio com apenas 3 minutos.

Demografia:

As pessoas de 26-34 anos apresentam uma utilização maior em todas as mídias sociais comparadas.

Pinterest apresenta 36% com idade 45 em diante. Já o Google+ e Facebook, contam com percentual maior de jovens: 63% dos 13-34 anos para o Facebook eo Google+ 67%.

Qual rede tem os usuários mais rentáveis?

Facebook vence com 118,00 dólares por membro.

Infográfico comparativo midias sociais facebook, twitter, google+, pinterest, LinkedIn

 

É importante também entender o comportamento do consumidor de internet. se quiser baixar livros gratuitos sobre comportamento do consumidor tem esses dois feitos pela equipe do google: ZMOT – Momento Zero da Verdade e Google Varejo.

PenSE Marketing Digital 

Pedro Quintanilha ><>

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