Olá pensador de marketing digital.
É com muita alegria que lanço o meu primeiro E-book (Livro Digital), esse livro tem por objetivo abrir o entendimento daqueles que desejam trabalhar com mídias sociais. Ele funcionará como um guia, um roteiro para desenvolvimento de ações práticas. Todo o trabalho que pratico com meus próprios clientes está descrito nessas páginas e estou entregando a você que deseja se aperfeiçoar na área de Mídias Sociais.
O livro se divide em 4 partes cada uma delas chamada de semana.
Veja uma descrição de cada parte do Livro:
1ª Semana – Trata especificamente de conhecer e testar as mídias sociais. Você irá passar esse tempo navegando conhecendo os detalhes, observando peculiaridades da interação. Comente, interaja com as pessoas, estimule a conversa. Observe como as pessoas se comportam.
2ª Semana – Está é uma semana de planejamento: você irá aprender a identificar o seu público alvo, saber o que estão falando da sua marca e começar a traçar estratégias para agir, com base nos objetivos da sua empresa.
3ª Semana – Essa é a hora de pôr a mão na massa, começar a construir, personalizar os perfis que irá utilizar, produzir conteúdo, se organizar.
4ª Semana – Aqui você irá medir os resultados, identificar se está cumprindo os objetivos, definir e identificar os indicadores de resultados das suas ações. Analisar as respostas que está tendo e o que já está conseguindo obter de retorno.
Por que devo ler esse livro?
Por que ele irá lhe ajudar a desenvolver ações mais precisas e eficientes nas mídias sociais. Irá facilitar a sua entrada no mercado digital, principalmente no mercado de mídias sociais.
Baixe o Ebook Agora mesmo e comprove.