Quem não quer estar nas primeiras posições do Google?
Com otimização de sites (SEO) isso é possível.
Ser encontrado e aumentar as visitas na web são duas questões que o a otimização de sites (SEO) respondem.
O que é SEO?
SEO é o conjunto de técnicas e práticas que tem como objetivo principal melhorar o posicionamento de um site no Google e em outros buscadores.
A consultoria de SEO proporciona um trabalho onde a performance e resultado são os principais focos. O resultado proporcionado não está atrelado apenas a aumento de visitas e posicionamentos no Google, mas sim aumento de conversão (vendas, pedidos de orçamento e etc), seja qual for a sua. Aumento de receita para sua empresa é maior foco.
É importante ressaltar que na otimização de sites (SEO) você não paga nada ao Google para aparecer, são aplicadas técnicas para que seu site cumpra os critérios de posicionamento nos buscadores.
O SEO é divido basicamente em três partes plataforma otimizada que é a otimização dos códigos do seu site para que ele cumpra os critérios e diretrizes da Google, conteúdo otimizado onde trabalhamos as palavras-chave relacionadas em seu negócio e onde são monitorados avanços dessas palavras assim se fecha o que chamamos de SEO On-Page (otimização das paginas internas do seu site)
Depois da plataforma e do conteúdo é trabalhado o LinkBuilding que é basicamente espalhar referências do seu site na internet para que seu site possa ganhar cada vez mais relevância e aparecer melhor posicionado nos buscadores.
Na otimização de sites (SEO), o retorno do investimento vem a médio e longo prazo, porém é muito duradouro, trazendo resultados surpreendentes para as empresas que adotam o serviço. Uma questão muito importante é que os resultados podem ser mensurados, de acordo com o tráfego no site, número de cadastros, conversões, vendas efetivas, etc.
SEO é indicado para minha empresa?
Muito provavelmente, sim! Qualquer site pode ser melhor rankeado para algumas palavras-chave . É exatamente aí que o SEO entra.
Investir em SEO faz diferença?
Sim, e muito! Pense assim: SEO pode expandir seu mercado consumidor até qualquer pessoa que faz pesquisas na Internet. Mas vale uma dica: SEO não é para apressadinhos. O trabalho deve ser feito de maneira consistente, e os resultados são obtidos de forma gradual.
O que você receberá quando contratar uma Consultoria de SEO:
- Planejamento de SEO que comporta a análise do mercado e da sua concorrência
- Pesquisa de palavras-chave relacionadas ao seu negócio
- Otimização on-page (páginas internas do seu site otimizadas)
- LinkBuilding (Trabalho para que sua empresa seja referenciada em outros sites)
- Produção e Otimização de conteúdo
- Arquitetura da informação
- Mensuração e análise dos resultados
- Relatórios Periódicos sobre o desempenho do projeto.
Solicite um orçamento e descubra como posicionar melhor sua empresa no Google e conseguir milhares de clientes.